Intercâmbio de inglês no CCAA

O inglês faz parte do nosso cotiano e a tendência é que isso se intensifique ainda mais.
Nossos alunos do FII, 6° ao 9° ano, participaram de um intercâmbio de inglês no CCAA. @ccaaitaberaba
@ccaa_itaberaba_ba
Experiência enriquecedora para o aprendizado com depoimento de falantes da língua, conversação entre os professores Parísio e Libério, além de aula experimental onde visualizaram e praticaram o exercício da oralidade.
Nosso “Muito Obrigado” ao CCAA pela contribuição á nossa proposta de vivencias e trocas culturais, ampliando o interesse e valorização da língua inglesa, tão presente nos dias atuais.
Esteve presentes fazendo intercâmbio os jovens ex alunos Pedro Kaliu, Flávia, Eliza e o capitão Índio, mostrando que não tem idade para se apreender.
A todos, nosso muito obrigado! Nossa gratidão!
#educaçãobahia
#educaçãoinglês