INAUGURAÇÃO DA QUADRA COM GRAMA SINTÉTICA

É isso aí!
Escola Arvoredo agora com Quadra Sintética! Mais uma obra de 35 anos de sua história.🌲⚽️
A primeira quadra sintética de uma escola particular foi entregue na terça-feira (05), com jogo inaugural dos alunos nos horários das aulas de Educação Física.
A nova Escola Arvoredo, além de toda climatizada, recebe a quadra sintética, reafirmando nosso compromisso com a comunidade e com a qualidade da educação, oferecendo um local adequado para o desenvolvimento físico e emocional dos nossos alunos.
O espaço esportivo é resultado do investimento de 180 mil reais de recursos próprios dos mantenedores Marigilza Mascarenhas e Oacir Silva.
A conclusão da obra demorou por conta de uma série de problemas identificados como: piso sem preparo adequado para receber a grama, falta de drenagem e alambrado sem grampos que os gestores tiveram que recuperar em razão de descumprimento da empresa contratada para construir.
A quadra, com 465 m² será utilizada para atividades esportivas, motoras e de circuitos com as turmas do Infantil, Fundamental I e II. O regulamento de uso será estudado pelo professor Marlon de Educação Física e cada segmento terá seus dias de atividades.
Nossa escola sempre inovando com qualidade e dedicação!